Saiu no Diário de Canoas!

“A relações-públicas Juliana Pugliese Christmann apresenta, neste sábado (27/06), a versão digital de seu livro Pescando Memórias na Praia do Paquetá, durante a V Mostra de Pesquisa em História, que acontece a partir das 9 horas no Café Literário da 31ª Feira do Livro de Canoas. A obra, produzida no Mestrado Profissional em Memória Social e Bens Culturais do Unilasalle, é um importante registro histórico sobre a comunidade de pescadores da cidade. Também serão apresentados os projetos de Paulo Roberto Ritter, Sandra Simone Graciano, Rafael Felipe Silva de Souza e de Douglas de Angeli. A realização do evento é do Curso de História, do Mestrado Profissional em Memória Social e Bens Culturais e do Museu e Arquivo Histórico La Salle – Unilasalle, em parceria com a Unidade de Patrimônio Histórico, Arquivo e Museu de Canoas.”

diariodecanoas-26-06-2015

Related Post


0 comentário sobre “V Mostra de Pesquisa em História”

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Divulgação de eventos

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março Programação contemplará espetáculos de teatro e música, oficinas, literatura e cinema   O Arte Sesc – Cultura por toda parte preparou ampla programação cultural Leia mais…

Divulgação de eventos

Universos Paralelos

Universos Paralelos – dois mundos se colidiram   Será possível unir cultura pop com sala de aula? Histórias em quadrinhos e práticas educacionais? Seria estranho comentar que é isso seria possível? Em abril de 2016, Leia mais…

Divulgação de eventos

Andrés Medús e Federico Gariglio no UNILASALLE

Nesta quinta-feira, às 19h, o Unilasalle recebe uma atração internacional de música: o duo Andrés Medús (vocal) e Federico Gariglio (piano), com produção executiva de Eduadro Pérez Winter. Vindo de Buenos Aires, Federico Gariglio é Leia mais…