Do site do Unilasalle

O Unilasalle não para durante as férias! Ocorreu hoje, dia 20/07, a abertura da III Escola de Inverno, uma atividade que envolve a comunidade acadêmica durante uma das semanas deste período, a fim de promover a troca de conhecimento e integração enquanto as aulas não reiniciam.

O evento, que surgiu para a troca de experiências entre os alunos do curso de História e o PPG em Memória Social e Bens Culturais, passa a integrar o calendário de ações do projeto Unilasalle Cultural, abrindo suas portas para todas as áreas do conhecimento. Para estrear o novo perfil, a noite foi de arte, tecnologia e cultura.

“Parabéns para vocês, que enfrentaram o mau tempo para viver esse momento e torná-lo especial”, declarou Patrícia Kayser, Diretora Adjunta de Extensão, Pós-graduação e Pesquisa, para os participantes da oficina de teatro “Corpo Que Fala”, ministrado por Núbia Quintana e Diego Ritzel, a primeira atividade da programação. Na sequência, foi realizada a Oficina: Uso de Tecnologias em Ambientes Culturais, com os professores Patrícia Kayser, Lucas Graeff, Cleusa Graebin, Renata Gomes e Carolina Marçal.

Aberto e gratuito para toda comunidade acadêmica, a III Escola de Inverno segue até o dia 24/07, sexta-feira, no Espaço Multicultural da Biblioteca, sempre a partir das 18h, com apresentações artísticas, oficinas e apresentações de projetos de pesquisa.

emm-escola-de-inverno(1)

Related Post


0 comentário sobre “III Escola de Inverno”

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Diversidade Cultural

De Quem É o Poder?

A música Toda Forma de Poder da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii diz que “toda forma de poder é uma forma de morrer por nada/ toda forma de conduta se transforma numa luta armada/ a história Leia mais…

Divulgação de eventos

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março Programação contemplará espetáculos de teatro e música, oficinas, literatura e cinema   O Arte Sesc – Cultura por toda parte preparou ampla programação cultural Leia mais…

HQs e cultura nerd

O jovem Freud e a análise dos sonhos

Por Marcelo Franco Que as histórias em quadrinhos podem assumir um importante papel no desenvolvimento cognitivo e intelectual do indivíduo, já está comprovado. Mas, além disso, as HQs continuam se destacando no campo educacional, onde Leia mais…