Do site do Unilasalle

Sexta-feira, 12/06, os corações enamorados do Unilasalle puderam celebrar o amor com poesia e música, no Sarau que foi realizado no Espaço Multicultural da Biblioteca. O grupo “Com todas as Letras”, composto por cinco acadêmicos e quatro professores de Letras, um acadêmico de Ciências Biológicas e um de Relações Internacionais, abordou a temática amor em poesias e canções em português, inglês, espanhol, alemão e francês.

Imagem 163 Imagem 135(1) Imagem 138 Imagem 148(1)


0 comentário sobre “Sarau no Dia dos Namorados”

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Cinema

ComicCon RS Docs

Neste postagem iremos apresentar o documentário “CCRS DOCS“, produzido pelo produtor de vídeos e fotógrafo Dênis Pimenta, amante de eventos de cultura pop e frequentador de eventos sobre esse tema á quase 20 anos. Dênis ganhou Leia mais…

Diversidade Cultural

De Quem É o Poder?

A música Toda Forma de Poder da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii diz que “toda forma de poder é uma forma de morrer por nada/ toda forma de conduta se transforma numa luta armada/ a história Leia mais…

Divulgação de eventos

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março Programação contemplará espetáculos de teatro e música, oficinas, literatura e cinema   O Arte Sesc – Cultura por toda parte preparou ampla programação cultural Leia mais…